Conexões – Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

Marília Moschkovich, Letícia Fagundes de Oliveira, Gilberto Cotrim, Ângela Correa da Silva, Alexandre Alves, Ruy Lozano
Código do Livro: 0192P21204
Material de divulgação. Versão sujeita à avaliação.

Alexandre Alves

Doutor em Ciências (História Econômica) pela Universidade de São Paulo (USP). Professor em instituições de ensino superior. Autor de livros didáticos. 

Ângela Correa da Silva

Mestra em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Licenciada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Coordenadora pedagógica e professora em instituições de ensino superior, fundamental e médio. Autora de livros didáticos. 

Gilberto Cotrim

Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie (SP). Licenciado em História pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Bacharel em História pela FFLCH da Universidade de São Paulo (USP). Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU-SP). Professor de História na rede particular de ensino. Advogado inscrito na OAB São Paulo. Autor de livros didáticos. 

Letícia Fagundes de Oliveira

Mestra em Ciências (História Social) pela Universidade de São Paulo (USP). Bacharela em História pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Metodologias Ativas da Educação pela PUC/RS. Autora de livros didáticos.

Marília Moschkovich

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-SP). Mestra em Educação – Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-SP). Bacharel e licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-SP).Professora de Sociologia e escritora.

Ruy Lozano

Bacharel e licenciado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). Licenciado em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional (Uninter-PR). Professor e gestor escolar em instituições de educação básica em São Paulo. Autor de livros didáticos. 

Voltar para a obra