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O QUE VOCÊ JÁ SABE?
1. OBSERVE A FOTO A SEGUIR. ELA MOSTRA FÁBIO E SEUS COLEGAS COM A PROFESSORA.
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MARQUE UM X NO QUADRINHO COM AS PARTES DO CORPO MAIS UTILIZADAS PELAS CRIANÇAS NESSAS ATIVIDADES.
- BRAÇO, PERNA E PÉ.
- DEDOS, MÃO E BRAÇO.
- PERNA, PÉ E COXA.
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AGORA, MARQUE UM X NO QUADRINHO COM A REGIÃO DO CORPO ONDE ESSAS PARTES QUE VOCÊ ASSINALOU SE ENCONTRAM.
- CABEÇA.
- MEMBROS INFERIORES.
- MEMBROS SUPERIORES.
2. FÁBIO E SEUS COLEGAS TÊM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS? MARQUE UM X NA RESPOSTA MAIS ADEQUADA A ESSA PERGUNTA.
- SIM, POIS TODAS AS CRIANÇAS TÊM O MESMO TIPO E COR DE CABELO, COR DE PELE, ALTURA E OUTRAS CARACTERÍSTICAS.
- NÃO, POIS AS PESSOAS APRESENTAM DIFERENTES TIPOS E CORES DE CABELO, COR DE PELE, ALTURA, ENTRE OUTRAS CARACTERÍSTICAS.
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3. MARQUE OS QUADRINHOS CORRESPONDENTES AOS CUIDADOS QUE AJUDAM A MANTER A HIGIENE DO CORPO.
- LAVAR AS MÃOS.
- ESCOVAR OS DENTES.
- PASSAR O FIO DENTAL.
- TOMAR BANHO.
- CORTAS AS UNHAS.
- ANDAR CALÇADO.
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O QUE VOCÊ USA PARA MANTER O CORPO LIMPO?
4. VEJA OS HORÁRIOS MARCADOS NOS RELÓGIOS A SEGUIR E ESCREVA SE É MANHÃ, TARDE OU NOITE.
5. COMPLETE OS QUADRINHOS COM AS VOGAIS QUE FALTAM E DESCUBRA OS NOMES DE TRÊS MATERIAIS.
P | L | S | T | C | |||
M | D | R | |||||
P | P | L |
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MOSTRE AOS COLEGAS OBJETOS ESCOLARES PRODUZIDOS COM ESSES MATERIAIS.